Mais qualidade de vida, no coração de bebedouro

Notícias

Sempre Sorrindo
09/05/2022 - 14:11

Mais qualidade de vida, no coração de bebedouro

Mais qualidade de vida, no coração de bebedouro

Pesquisa indica que 16 milhões de brasileiros vivem sem nenhum dente.

De acordo com dados do IBGE e Ibope, no Brasil, 39 milhões de pessoas usam próteses dentárias, sendo que uma em cada cinco delas tem entre 25 e 44 anos. A pesquisa ressalta ainda que 16 milhões de brasileiros vivem sem nenhum dente e 41,5% das pessoas com mais de 60 anos já perderam todos. Segundo a pesquisa, 52% dos entrevistados disseram que a perda de dentes deixou a aparência do seu rosto pior; 43% afirmaram que a perda de dentes lhes atrapalha namorar ou paquerar; e 21% disseram que a condição lhes impediu de fazer novos amigos. Sobre autoestima e fala, 38% dos entrevistados manifestaram se sentirem mais inseguros para ir a festas e eventos sociais; e 41% relataram mais dificuldade na pronúncia das palavras após a perda de dentes.“É preciso compreender as dificuldades enfrentadas pelas pessoas que perderam os dentes e ajudá-las a encontrar um bom especialista que as auxilie na escolha de uma prótese adequada, de boa qualidade.

Bebedouro é conhecida com a “Cidade Coração” e tornou-se por muito tempo um dos maiores produtores do mundo de laranja, ostentando o orgulhoso título de “Capital Nacional da Laranja”.

Bebedouro, a pequena criança, cresceu, tornou-se moça. Hoje é uma senhora cidade vestida pelo poder econômico, onde trabalha sua gente em busca do conforto material, e mais qualidade de vida para seu povo. Sendo, um dos principais motivos que fez com que o Grupo Sempre Sorrindo , investisse em Bebedouro.

Com o objetivo de levar mais qualidade de vida, promovendo mais saúde bucal com excelência, para todos sem distinção, o Grupo Sempre Sorrindo inaugura a sua Clínica de Bebedouro, no dia 09 de maio, ás 8h, na Praça da Matriz, nº100, no coração de Bebedouro.

O GRUPO SEMPRE SORRINDO é a maior e mais completa rede de clínicas odontológicas de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo e de toda a macrorregião.

Está no DNA da empresa, proporcionar o que há de melhor no segmento odontológico, de forma acessível a todos, o que torna a SEMPRE SORRINDO uma empresa visionária e referência em odontologia, inclusive em Implantes Dentários. Com muitos anos de experiência, o Grupo tem como propósito realizar o sonho do sorriso perfeito. Reconhecida por todos, como a rede de clínicas odontológicas da família, atende desde o bebê ao idoso, com qualidade, procedência, agilidade e com a dignidade que todos merecem. As CLÍNICAS SEMPRE SORRINDO atuam em todas as áreas da odontologia, desde o tão sonhado e necessário Implante dentário, periodontia, endodontia, odontopediatria, ortodontia, clareamento, clínica geral, próteses e atua inclusive na área da odontologia estética, com botox e preenchimento.

Agora, contamos com 8 clínicas, distribuídas nas cidades de Ribeirão Preto, Franca, Sertãozinho, Barretos e agora, chegou a vez de Bebedouro. O Grupo Sempre Sorrindo, hoje atua com uma infraestrutura completa, são mais de 110 consultórios, todos com facilidade de acesso e acessibilidade para deficientes, conta com os melhores especialistas, todos graduados nas melhores instituições do Brasil, Tomógrafo, Raio X Panorâmico, Laboratório de próteses próprio “100% digital”, Scanner 3D, Fresadora de dentes em EMAX de alta precisão e Central de esterilização, de alta performance. Tem como missão, realizar o sonho do sorriso perfeito, atendendo a todos e proporcionando mais qualidade de vida e conta com muitas facilidades, inclusive o Cartão de Crédito Sempre Sorrindo. O Grupo tem como filosofia a Governança Corporativa, fazer a coisa certa, do jeito certo, pelas razões certas, o tempo todo, esse é o “Jeito Sempre Sorrindo” de fazer uma boa gestão.

Para conquistar uma reputação de respeito no mercado global é necessário investir em tecnologia e principalmente em pessoas, entregando uma performance inspiradora para todos. “Não se conquista uma ótima reputação sem pessoas, elas fazem a nossa marca, valorizamos isso todos os dias”, conclui Dr. Raphael Brigagão Alcântara, Ceo do Grupo Sempre Sorrindo.