Jaboticabal recebe a mais nova Sempre Sorrindo

Notícias

Sempre Sorrindo
04/10/2022 - 11:42

Jaboticabal recebe a mais nova Sempre Sorrindo

Jaboticabal recebe a mais nova Sempre Sorrindo

A cidade de Jaboticabal está de sorriso novo! A mais nova Clínica Sempre Sorrindo já está em pleno funcionamento e nossa equipe preparada para receber você do jeito que você merece e com o cuidado que só o Grupo Sempre Sorrindo pode oferecer.
 
As novas instalações refletem a preocupação constante da Sempre Sorrindo em oferecer o que há de mais moderno e seguro na área da odontologia. Contamos com toda a infraestrutura do Grupo Sempre Sorrindo: tomógrafo, Raio X panorâmico, Scanner 3D, além de laboratório de próteses 100% digital e central de esterilização de alta performance.  Tudo isso somado a um atendimento personalizado e humanizado, que é a marca registrada de nossa equipe.

Foram meses de dedicação e trabalho de dezenas de profissionais para proporcionar um ambiente confortável, agradável e seguro onde você pode realizar o sonho do sorriso perfeito! E o melhor é que nossa mais nova clínica está bem pertinho de você, na Rua Rui Barbosa, 619, centro. Venha nos fazer uma visita, nossa equipe espera por você!