Clínicas Sempre Sorrindo participa da 39ª Festa do Quitute de Jaboticabal em comemoração ao aniversário de 195 anos da cidade.

Notícias

Sempre Sorrindo
18/07/2023 - 10:06

Clínicas Sempre Sorrindo participa da 39ª Festa do Quitute de Jaboticabal em comemoração ao aniversário de 195 anos da cidade.

Clínicas Sempre Sorrindo participa da 39ª Festa do Quitute de Jaboticabal em comemoração ao aniversário de 195 anos da cidade.

Começou ontem, na cidade de Jaboticabal, a 39ª Festa do Quitute e a Sempre Sorrindo esteve presente celebrando com entusiasmo o aniversário de 195 anos da cidade.?A rede de Clínicas Sempre Sorrindo, sempre comprometida em cuidar da saúde bucal e bem-estar da população, teve a honra de participar desse momento tão especial.?Neste artigo, vamos contar como a nossa rede de clínicas demonstrou seu carinho pela cidade e seus habitantes, levando alegria, informação e o nosso mascote Sorrisão que fez sucesso entre a garotada.

Apoio à comunidade e alegria contagiante:
A participação da rede de Clínicas Sempre Sorrindo na 39ª Festa do Quitute foi uma oportunidade única para estreitar os laços com a cidade que nos recebeu tão bem nesses quase 10 meses de Clínica Sempre Sorrindo unidade Jaboticabal e demonstrar o nosso compromisso com a população jaboticabalense.?Foram distribuídos panfletos informativos para todos, com o intuito de reforçar que a Clínica Sempre Sorrindo atende a todas as áreas da odontologia e somos especialistas em implantes dentários.?Com mais de 13 anos de história, a rede de Clínicas Sempre Sorrindo tem a honra de ter sido premiada como a maior e melhor rede odontológica da nossa macro região, sempre buscando atendimento odontológico de qualidade, com os melhores profissionais e tecnologias de última geração.?Ficamos imensamente felizes em fazer parte desse momento e participar desta festa tão tradicional e tão importante na história de Jaboticabal.

Nossa presença foi marcada pelo entusiasmo e sorrisos contagiantes do nosso mascote, Sorrisão.?Ele distribuiu bexigas coloridas, encantou as crianças e adultos e tirou inúmeras fotos com todos que prestigiaram o evento.?A alegria estampada nos sorrisos foi o melhor reconhecimento do nosso compromisso com a felicidade e o bem-estar da comunidade.

A participação da rede de Clínicas Sempre Sorrindo na 39ª Festa do Quitute de Jaboticabal neste primeiro dia do evento foi um momento especial e repleto de significado. Ficamos honrados em fazer parte dessa celebração e poder demonstrar nosso compromisso com a cidade e sua população.?A alegria contagiante proporcionada pelo nosso mascote, Sorrisão, e a interação com os visitantes foram elementos fundamentais para o sucesso de nossa participação.?A Clínica Sempre Sorrindo segue firme em seu propósito de cuidar da saúde bucal e garantir que a população de Jaboticabal viva Sempre Sorrindo!